7879-8505
(11) 3673-0202
WhatsApp - (11) 99147-6980
Cadeirinha Thule traseira cinza com rosa
Nome:

E-mail:

Quem Somos

 

1.   Histórico da Empresa:

            Atuando há mais de 40 anos no ramo automotivo, a BAKASOM dispõe do melhor em som e acessórios para seu carro. Especialista em qualidade e bom atendimento, contamos ainda com uma estrutura física com 22 box de serviço e uma equipe de vendedores e instaladores muito bem treinada para garantir a qualidade no serviço e o bom atendimento.

            A BAKASOM conta ainda com uma loja virtual que atende todo o Brasil, garantindo a qualidade dos produtos e o bom atendimento para qualquer região do país, transformando em possibilidade o desejo de clientes que residem em regiões de difícil acesso e/ou escassez no alcance a produtos de qualidade com o melhor preço, bem como atendendo àqueles que contam com a comodidade e a segurança da compra através do nosso site.

 

2.   Diretrizes da Empresa para Qualidade:

2.1.        Missão: Oferecer serviço de qualidade atendendo às necessidades e expectativas do nosso cliente.

2.2.        VisãoExcelência no atendimento, satisfação de nossos clientes e colaboradores, oferecendo um ambiente de trabalho propício para o crescimento pessoal e profissional, investindo em infraestrutura, tecnologia e cursos periódicos.

COMO?

2.3.        Ética nos relacionamentos com nossos clientes, colaboradores, parceiros e comunidade, agindo de forma honesta e transparente.

2.4.        Inovação, investindo permanentemente em novas tecnologias, respeitando o porte da empresa.

2.5.        Responsabilidade Social e Cidadania respeitando o meio ambiente, utilizando materiais de forma consciente e respeitando o ser humano em sua totalidade.

 

3.   Gestão de Qualidade:

A Gestão de Qualidade BAKASOM visa melhorar a eficiência de seu serviço, focando na eficácia de seu atendimento, na mão de obra qualificada, reduzindo desperdícios e custos de não-qualidade. Valorizamos a mão de obra e o conhecimento prévio de nossos colaboradores, buscamos soluções em conjunto, investimos em aperfeiçoá-los e compartilhamos experiências sempre em prol da satisfação do nosso cliente.

4.    Comprometimento da Direção:

A Direção tem o comprometimento com o desenvolvimento e melhoria contínua de sua eficácia mediante:

a)    Comunicação elucidativa da importância em atender às exigências do cliente;

b)    Estabelecimento de uma política de interação entre cliente x empresa, objetivando necessidades do cliente;

c)    A garantia de que são estabelecidos esses objetivos da qualidade;

d)    Disponibilidade de recursos.

Manter o foco no cliente, assegurando que sejam respeitados os requisitos exigidos pelo mesmo aumentando seu grau de satisfação.

Planejamento e contínua preocupação em manter a política de qualidade funcionando, alterando-a quando se faz necessária, para que esta não tende a perder seu foco e objetivo.

5.   Diferencial da BAKASOM:

Com o intuito de manter sempre o padrão de qualidade que tornou a BAKASOM uma das lojas número 1 em som e acessórios automotivos na zona oeste de São Paulo nos últimos anos, investindo no material humano, ou seja, nossos colaboradores, bem como o espaço físico da loja vêm constantemente sofrendo adaptações necessárias para garantir a qualidade no atendimento e a satisfação do nosso cliente. Com isso, a diretoria não hesitou em investir em infraestrutura e qualificação:

  •   Cursos de especialização e atualização periódicos a cada 3 meses;
  •   Ferramentas adequadas;
  •   Caixa de ferramentas para todos os funcionários;
  •  Profissionais devidamente uniformizados;

 

Tais procedimentos garantem que a BAKASOM esteja no topo dentre outras lojas do mesmo segmento, atendendo mais de 150 mil clientes satisfatoriamente.

 

6.   Por que a BAKASOM é a melhor empresa para se trabalhar?

 

Segundo levantamento feito junto aos nossos funcionários foi unânime a posição de todos com relação à empresa. Estamos atuando no ramo automobilístico há mais de 35 anos, sempre atendendo e satisfazendo necessidades de nossos clientes. Procuramos estreitar nossos laços, tanto com os colaboradores, quanto com nosso público, mantendo sempre um ambiente agradável e de qualidade em atendimento, o que fez com que nesse tempo, nossa família viesse sempre a aumentar.

Dinamismo, profissionalismo, responsabilidade e comprometimento completam o fator de maior incidência para o sucesso da BAKASOM, tanto no âmbito físico quanto no âmbito virtual.

 

"Para trabalhar na BAKASOM temos equipamentos de altíssima qualidade, nossa mão de obra é de qualidade e competente. Não se compara a nenhuma outra loja." (Evaldo Junior)

 

Institucional

Quem Somos

Política de Privacidade

Dúvidas Frequentes

Trocas e Devoluções

Prazo de Entrega

Atendimento

Telefone:      (11) 3673-0202

WhatsApp:   (11) 99147-6980

Nextel:          7879-8580

E-mai: vendas@bakasomautomotivo.com.br

Segunda à Sexta das 08 às 18 hrs e aos
Sábados 08 às 14 hrs (exceto feriados)

Endereço:

Rua Coriolano, 1703 - Vila Romana (LAPA) São Paulo - SP CEP: 05047-002

 

Formas de Pagamento

Cartão de Crédito

Depósito ou Transferência

Outros

 

Certificados de Qualidade

Avaliação de Lojas e-bit    

Redes Sociais