7879-8505
(11) 3673-0202
WhatsApp - (11) 99147-6980
Cadeirinha Thule traseira cinza com rosa
Nome:

E-mail:

Frete e Devoluções

Frete

O prazo a ser informado é uma estimativa e varia de acordo com o local de entrega e com o(s) tipo(s) de produto(s) comprado(s). Ele começa a contar após a aprovação do pagamento.

Após escolher o(s) produto(s) no carrinho de compras, você informa o CEP do endereço de correspondência e o número do logradouro. Em seguida clique em "atualizar carrinho".

Você terá a previsão de entrega do produto rapidamente. A previsão começa a contar após a aprovação do pagamento.

Devoluções

Para garantir a satisfação de seus Clientes, a BAKASOM estabeleceu uma Política de Troca e Devolução que respeita integralmente todos os direitos do consumidor.

Temos o objetivo e o compromisso de manter um relacionamento de satisfação, conforto e segurança com os clientes.

É importante lembrar que, para realizar uma troca ou devolução, o cliente deve, em primeiro lugar, entrar em contato com a nossa loja através do telefone (11) 3673-0202. Produtos devolvidos sem aviso prévio ou registro serão reenviados ao cliente.

Aqui você encontra todas as informações necessárias para a realização da troca ou devolução de um produto. Abaixo estão as situações nas quais você pode utilizar a Política de Troca e Devolução:

Insatisfação com o produto

Se você ficou insatisfeito com um produto adquirido, o prazo para devolvê-lo é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido.

1. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, a qual não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma.
2. A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de danos externos, sem indícios de violação, mau uso ou acesso à estrutura do produto, acompanhada do cupom ou nota fiscal.

A devolução e o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra.

Caso a compra tenha sido paga em dinheiro ou depósito bancário, o ressarcimento será feito via depósito. Se o pagamento foi feito através de cartão de crédito, o ressarcimento será realizado através de solicitação de estorno junto à administradora do cartão, cujo prazo para atendimento é de aproximadamente 30 dias, e será realizado com base em critérios estabelecidos pela própria administradora.

 Produto entregue com avarias

Se no ato da entrega você receber produtos com sinais de avaria, recuse o recebimento da mercadoria.

Se perceber a avaria após a entrega, o prazo para devolução é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido. Entre em contato conosco para ser orientado sobre os procedimentos de inspeção, análise e, caso autorizado, a retirada do produto.

1. O produto avariado, ou seja, com avaria visível, tem que ser retornado na embalagem, com os acessórios, da mesma forma que foi recebido.
2. A mercadoria deverá estar sem indícios de violação, mau uso, ou acesso à estrutura do produto, acompanhada do cupom ou nota fiscal.

A troca ou o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra.

Se a mercadoria a ser trocada não estiver mais disponível no estoque, poderá ser substituída por outra, de marca ou modelo diferentes, cabendo ao cliente o pagamento da diferença no valor, se houver. Caso não deseje a troca, o cliente poderá solicitar o ressarcimento do valor pago.

Caso a compra tenha sido paga em dinheiro ou depósito bancário, o ressarcimento será feito via depósito. Se o pagamento foi feito através de cartão de crédito, o ressarcimento será realizado através de solicitação de estorno junto à administradora do cartão, cujo prazo para atendimento é de aproximadamente 30 dias, e será realizado com base em critérios estabelecidos pela própria administradora.

Entrega incorreta

É muito importante verificar se o produto que está sendo entregue é exatamente aquele que foi escolhido. Caso o produto esteja incorreto ou fora das especificações combinadas no ato da compra, recuse a entrega e entre imediatamente em contato conosco.

Se perceber que o produto é incorreto somente após a entrega, entre em contato conosco no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento, para comunicar o ocorrido e ser orientado sobre os procedimentos de inspeção, análise e, caso autorizada, retirada do produto.

1. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, a qual não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma.

2. A mercadoria deverá estar em perfeito estado,sem indícios de violação, mau uso ou acesso à estrutura interna do produto, acompanhada do cupom ou nota fiscal.

A troca ou o ressarcimento do valor pago serão efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra.

Se a mercadoria a ser trocada não estiver mais disponível no estoque, poderá ser substituída por outra, de marca ou modelo diferentes, cabendo ao cliente o pagamento da diferença no valor, se houver. Caso não deseje a troca, o cliente poderá solicitar o ressarcimento do valor pago.

Caso a compra tenha sido paga em dinheiro ou depósito bancário, o ressarcimento será feito via depósito. Se o pagamento foi feito através de cartão de crédito, o ressarcimento será realizado através de solicitação de estorno junto à administradora do cartão, cujo prazo para atendimento é de aproximadamente 30 dias, e será realizado com base em critérios estabelecidos pela própria administradora.

Horário de funcionamento da loja:

Segunda à Sexta, de 8h às 18h e aos Sábados das 8h às 14h - Exceto feriados.

Boas compras!


 

Institucional

Quem Somos

Política de Privacidade

Dúvidas Frequentes

Trocas e Devoluções

Prazo de Entrega

Atendimento

Telefone:      (11) 3673-0202

WhatsApp:   (11) 99147-6980

Nextel:          7879-8580

E-mai: vendas@bakasomautomotivo.com.br

Segunda à Sexta das 08 às 18 hrs e aos
Sábados 08 às 14 hrs (exceto feriados)

Endereço:

Rua Coriolano, 1703 - Vila Romana (LAPA) São Paulo - SP CEP: 05047-002

 

Formas de Pagamento

Cartão de Crédito

Depósito ou Transferência

Outros

 

Certificados de Qualidade

Avaliação de Lojas e-bit    

Redes Sociais